sexta-feira, 8 de outubro de 2010

CENSO DEMOGRÁFICO EM BREJINHO/PE

     
      O IBGE está realizando neste ano de 2010 o Censo Demográfico, que tem como objetivo contar e conhecer como vive a população brasileira, estabelecendo assim políticas públicas para atender as necessidades da sociedade. A contagem da população está sendo realizada pelos recenseadores, que tem uma importante missão de retratar a realidade do Brasil.
       No município de Brejinho os trabalhos do Censo começaram no mês de Agosto, e até o momento atual contamos com 7.011 habitantes (com uma média de 3.4 moradores por domicílio), foram visitados 2.043 domicílios ocupados na zona urbana e rural, e ainda resta uma média de 150 domicílios que ainda serão visitados nos próximos dias.
        O trabalho do Censo Demográfico está chegando em sua reta final, onde a contagem da população está 90% concluída; o prazo para o término da coleta é 31 de Outubro, onde posteriormente os dados serão divulgados para todos os setores da sociedade.

Karla Suylla Travassos Guedes
Luzia Travassos de Lucena
Coordenadoras do Censo no município.

Um comentário:

  1. Brejinho de Pernambuco/Brejinho do Pajeú/Brejinho de Itapetim/De Imburana foste Tu/Brejinho de Serraria/Brejinho lá do Degredo/De Placas de Piedade/Do meu amigo João Pedro/Perto daí eu nascí/Em Brejinho eu conviví/Teus filhos de tí se orgulham/Que trabalham, não se entulham/Te digo isso sem medo/Dos Leoncio sou descendente/Sou semente, sou ALFREDO!!!Adeus querida Brejinho, de Ti não me esquecerei!! Feliz Natal Feliz 2013.

    ResponderExcluir