sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Concurso Tabira/PE – Prefeitura Municipal 2012

Com o objetivo de preencher 152 vagas, a Prefeitura de Tabira (PE), município com cerca de 26 mil habitantes, divulgou a realização de um concurso público, no qual disponibilizará as seguintes oportunidades:
  • Nível Fundamental (Completo e Incompleto): Motorista, Vigia, Merendeira, Margarida, Guarda, Gari, Eletricista, Coveiro e Auxiliar de Serviços Gerais.
  • Nível Médio: Técnico em Controle Interno, Professor I – Séries Iniciais, Operador de Raio-X, Escriturário, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Consultório Dentário, Agente de Saúde e Agente Arrecadador.
  • Nível Superior: Professor de Matemática, Médico Veterinário, Médico (Psiquiatra, Pediatra, Otorrinolaringologista, Ortopedista, Oftalmologista, Dermatologista, Clínico Geral, Cirurgião Geral e Cardiologista), Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Enfermeiro e Cirurgião Dentista.

Os interessados em participar do concurso deverão realizar a inscrição entre os dias 13 de fevereiro e 18 de março, no site www.acaplam.com.br. Quem preferir poderá efetuar a inscrição de forma presencial, no endereço indicado no edital, até o dia 16 de março. O valor da taxa de inscrição varia entre R$ 35 e R$ 70.
Os candidatos serão avaliados através de Provas Escritas, a serem aplicadas no dia 22 de abril. Candidatos a cargos específicos, aprovados na Prova Escrita, passarão também por Prova de Títulos.
Acesse o site da organizadora para informações adicionais.


Por Suelen Diniz Wagner
Retirado de:http://www.concursos2012.com/2012/02/03/concurso-tabira-2012-pe-prefeitura-municipal/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+SobreConcursos+%28Concursos+P%C3%BAblicos+2012%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário