sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

IFPE VAI OFERECER 262 VAGAS PELO SISU

O Instituto Federal de Pernambuco oferecerá 262 vagas em seus cursos superiores através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Elas serão distribuídas nos campi Barreiros, Caruaru, Ipojuca, Pesqueira, Recife e Vitória. De acordo com o IFPE, as inscrições para os interessados em se candidatar serão abertas neste sábado (7) e poderão ser feitas até o dia 12 de janeiro. Poderão participar os estudantes que tenham feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2011 e obtido pelo menos nota mínima na redação.
Para que os candidatos identifiquem os 3.327 cursos disponíveis e saibam como se distribuem as 108.552 vagas entre as instituições, o Ministério da Educação providenciou uma rota completa de navegação na página eletrônica do Sisu. As informações abrangem o funcionamento do sistema, passos para fazer a inscrição, roteiro de busca, calendário do processo — chamadas, matrículas e lista de espera — e guia para tirar dúvidas.


Ao se inscrever no Sisu, o candidato precisa informar o número da inscrição e a senha usados no Enem de 2011. Se ainda tiver alguma dúvida, pode fazer chamadas gratuitas para o telefone 0800-616161 ou consultar o sistema on-line do Sisu.

Fonte: Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário