quinta-feira, 27 de agosto de 2015

AULA INAUGURAL - PROGRAMA GANHE O MUNDO

A EREM José Severino de Araújo promoveu nesta quinta-feira (27) uma Aula Inaugural do PGM (Programa Ganhe Mundo) e para receber bem e acolher de maneira prazerosa os educandos a professora Iara Patrícia preparou o ambiente de maneira dinâmica e atrativa.
A gestora, a professora Erinalda Simões, proferiu palavras de incentivo mostrando a grandeza e importância do curso que nos enche de orgulho por transformar a vida dos jovens estudantes. 
"Os estudantes retornam com domínio de uma língua estrangeira, conhecem uma nova cultura, mais maduros para a vida e qualificados para o mercado de trabalho", declarou a gestora Erinalda Simões.
Seguida a sua fala, a professora  Alcilene Ramos classificou o Programa como privilégio aos alunos da Rede Pública Estadual é mais do que possibilidade de participar de intercâmbio é oportunidade ímpar de crescimento pessoal e profissional. "Esforo, coragem, determinação e persistência" foram suas palavras para os estudantes.
A partir daí a aula show ficou por conta da professora Iara Patrícia que conduziu, da melhor forma possível, a sua orquestra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário