sexta-feira, 25 de maio de 2012

TABELA OFICIAL DOS JOGOS ESCOLARES DE AFOGADOS DA INGAZEIRA 2012

Em sua 37ª edição, os Jogos Escolares em Afogados da Ingazeira, chegou a vez dos esportes coletivos. Com abertura oficial prevista para o dia 1º de junho e a tradicional cerimônia, vários jovens atletas das cidades do Sertão do Alto Pajeú celebram a amizade através do esporte, disputando medalhas e troféus nas mais diversas modalidades esportivas.
A Escola José Severino será representada na modalidade futebol em duas categorias: infantil e juvenil. 
A equipe infantil entrará em campo dia 02/06, no sábado às 14:30 contra a equipe da Escola Teresa Torres. A segunda partida irá depender do resultado da anterior. Em caso de derrota a equipe infantil jogará no dia seguinte (03/06) contra a Escola Veríssima Darc às 16:10 no estádio de Afogados. Já em caso de vitória terá o domingo de descanço e só jogará no dia 04/06 contra a mesma Escola Verríssima Darc às 16:10 no estádio. A partir daí tudo dependerá do desempenho da equipe na competição.
A equipe Juvenil da EJSA terá sua estreia na competição na quinta-feira, dia 07/06 às 16:10 contra a equipe que perder, no jogo entre as escolas de Santa Terezinha e o Colégio Normal. Depois irá encerrar sua participação na primeira fase e lutar pela vaga na final contra a equipe vencedora do mesmo confronto citado acima.  
A competição termina no dia 09/06.

Veja abaixo a tabela com os jogos das equipes da EJSA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário