terça-feira, 22 de maio de 2012

RESULTADO DA ENQUETE SOBRE O CONCURSO DA PREFEITURA DE BREJINHO-PE

As inscrições do concurso da Prefeitura Municipal de Brejinho foram encerradas ontem dia 21/05/2012, sendo assim apresentamos a vocês caros internautas e concurseiros os resultados da enquente que veio confirmar algumas informações sobre a concorrência do referido concurso.
Segundo fonte extra oficial o número de inscritos para o cargo de Motorista passaram dos 800, enquanto que o de Agente Administrativo ficou na casa dos milhares, mas, em termos de proporção segundo a enquete os cargos mais concorridos serão o de professor, agente administrativo, motorista e técnico de enfermagem respectivamente, segundo o gráfico a seguir:


 Clique na imagem para ampliar!

Os demais cargos não aparecem no gráfico porque não obtiveram pontuação significativa, deixando claro, que isso não significa que não houveram inscrições para os referidos cargos. 
Em breve traremos mais notícias...

Um comentário:

  1. Caro Candidato.
    Foi criado no site:www.discussao.net (PCI CONCURSOS), um link relacionado ao concurso da Prefeitura Municipal de Brejinho - PE. É muito fácil, basta digitar no campo de pesquisa: Pref de brejinho-pe 2012. Pronto! Você se cadastra e já estará fazendo parte do maior fórum de concursos do Brasil, e nele nós poderemos realizar simulados; ranking dos cargos; tirar duvidas; questionar; formar grupos de estudos; informar aos colegas do fórum tudo que está acontecendo referente ao concurso; postar como foi a prova logo após a aplicação; gabaritos preliminares; elaboração de recursos... Em fim; tudo que você precisa saber a respeito do concurso da Prefeitura Municipal de Brejinho-PE.
    Não Perca tempo e saia na frente, acesse já: www.discussao.net, cadastre-se e no campo pesquisa digite: Pref de brejinho-pe 2012. Seja você também um vencedor em concursos.

    ResponderExcluir