segunda-feira, 7 de maio de 2012

SELEÇÃO PARA GESTOR ESCOLAR

Fui publicado no Diário Oficial de Pernambuco do dia 05 de maio de 2012, o edital para seleção de professores para a função de diretor escolar e diretor adjunto. Poderão se inscrever para o processo seletivo os professores efetivos do Estado de Pernambuco, que tenham cumprido o estágio probatório e que estejam exercendo a função de professor a mais de cinco anos.
Os interessados deverão se inscrever via internet (www.educacao.pe.gov.br) no período de 15 de maio à 20 de junho de 2012, onde irão primeiramente realizar um curso de aperfeiçoamento em gestão educacional. O curso terá duração de 180hs e será realizado presencialmente e a distância, sendo as aulas presenciais aos sábados. Ao término do curso os candidatos farão uma avaliação em conhecimentos em gestão escolar, com data prevista para 04 de novembro de 2012. Os candidatos que forem aprovados irão participar de um processo de consulta pública pervista para o dia 09 de dezembro, para formação de uma lista tríplice que será apreciada pelo Governador do Estado.

A relação final dos diretores escolar nomeados pelo Governador será divulgada em 18 de dezembro de 2012, e os nomeados deverão se inscrever de 19 a 21 de dezembro para o curso de especialização e mestrado, devendo os mesmo tomarem posse no dia 02 de janeiro de 2013.


Fonte: Diário Oficial de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário