sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

CONCURSO PREFEITURA MUNICIPAL DE BREJINHO - ENQUETE

Caros internautas,

Como a Prefeitura Municipal de Brejinho ainda não fez nenhum pronunciamento a respeito do cancelamento do concurso público da referida prefeitura, gostaríamos de saber qual sua opinião caro internauta a respeito do destino do concurso público, para isso, fizemos a enquete ao lado, para que você responda e se necessário faça algum comentário no nosso mural de recados a cerca do concurso.

Informamos ainda que assim que tivermos alguma informação concreta a cerca do concurso a mesma será publicada imediatamente aqui no blog, e que o mesmo, está a disposição da Prefeitura Municipal de Brejinho para fazer qualquer comunicado oficial a cerca do concurso público.

4 comentários:

  1. Gostaria de parabenizar a Escola Estadual São Sebastião pela enquete, no entanto pelo que é de direito, gostaria de saber se a escola solicitou através de e-mail, carta oficial e/ou outra forma mesmo que verbal, informações sobre o referido concurso a Prefeitura Municipal de Brejinho.
    Caso a solicitação seja afirmativa a escola deve se pronunciar através deste meio de comunicação, pois o órgão acima citado é público e, deve ceder tal informação.

    ResponderExcluir
  2. Os textos e/ou enquete são de total responsabilidade da Escola José Severino de Araújo ou a mesma possui um autor maio de idade?

    ResponderExcluir
  3. A Escola José Severino de Araújo não solicitou nenhuma informação acerca do concurso público da Prefeitura Municipal de Brejinho, mas, coloca-se a disposição da mesma para publicar qualquer comunicado oficial relacionado ao concurso, devido ao fato que o Blog recebe diversos comentários (através do FALE CONOSCO)de internautas interessados em saber o andamento do concurso.

    Quanto aos textos publicados no blog, alguns são de autoria da escola e outros tem autoria própria, é só olhar a fonte no final de cada postagem, as que tem autor está lá a referência, as que não tem são da própria escola.

    Quanto a enquete a mesma é de responsabilidade da escola e visa somente saber o que os internautas que se inscreveram para o concurso da Prefeitura Municipal de Brejinho pensam a cerca do andamento do mesmo. Deixando claro que a enquete não tem caráter formal nenhum, apenas visa saber a opinião dos internautas que estão respondendo-a de livre e espontânea vontade.

    ResponderExcluir
  4. Que pena pessoal que aqueles que se utilizam da maquina pública, usam e abusam indiscriminadamente da forma e da maneira que mais lhe for conveniente, este concurso mais parece ter cartas marcadas, ridicularizando centenas de pessoas capazes de concorrer lealmente, inclusive brejinheses, pessoas que lutam e buscam conquistar de forma justa pela sua capacidade intelectual e moral, uma dessas vagas, mas muitas das vezes só servem de palhaços por serem enganados e injustiçados, pois pagaram para fazê-lo, infringindo assim os principios da moralidade, da legalidade e da impessoalidade, espero que a justiça não feche os olhos diante de fraudes ou melhor espero que essa não seja a conduta do gestor que foi eleito por este povo humilde, que depositaram sua cofiança nele e neste momento cofiam não serem tratados como objetos de manipulação " Uma questão de respeito com todos brejinhenses e demais cidadãos.....

    ResponderExcluir