quarta-feira, 3 de novembro de 2010

MELHORES AMIGOS


Tenho amigos que sabem o que sinto,
tenho amigos que só querem
o meu bem...
Tem aqueles que nem sempre estão
do meu lado,
mas sempre procuram saber
como estou.

Tem aqueles que se fazem de
amigos,
e quando nos dão as costas
começam a falar mal de você.
esses não merecem sua amizade.

Existem também aqueles
que estão com você em todos os momentos,
e que
podemos contar com eles
pro que der e vier,
esses sim merecem sua amizade.

Também existe dois grandes
amigos...
aqueles que sempre esperam que
você chegue perto deles
e despeje todos seus sofrimentos
e alegrias.

Esperam uma chance para
dar os melhores
conselhos.
Eles são os nossos pais.
Então não pense
duas vezes...
vá ao encontro deles
eles só quem seu bem!

Márcia Regina, aluna do 2º EM A e integrante do MMALETHADX

Nenhum comentário:

Postar um comentário