quarta-feira, 25 de abril de 2012

PREFEITURA DE BREJINHO INICIA REFORMA DO ESTÁDIO MUNICIPAL O TONHÃO

A Prefeitura de Brejinho deu início nesta terça-feira (24) a reforma do Estádio Municipal O Tonhão. Serão reformados os banheiros, vestiários, arquibancadas, construído os alambrados, calçamento para melhor locomoção de jogadores e público, entre outras ações que serão realizadas em todo a área do campo.

No local já foi realizada a perfuração de um poço o qual servirá para a irrigação do gramado, limpeza dos banheiros e vestiário.

O prefeito José Vanderlei destacou a importância do esporte em Brejinho e comentou: “sendo o futebol a paixão de todo brasileiro, eu não podia deixar nosso patrimônio esportivo jogado as traças, por esse motivo corri atrás de recursos para reforma do Tonhão, realizei no primeiro ano de minha gestão a reforma da quadra municipal, e realizarei reforma e cobertura da quadra da Escola Municipal São Sebastião, e se Deus permitir ano que vem Brejinho conquistará mais uma Copa Pajeú, pois teremos condições de dar um treinamento dígino aos nossos jogadores”. Informou o Prefeito.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário