quarta-feira, 25 de abril de 2012

CONCURSO PREFEITURA MUNICIPAL DE BREJINHO - PE



Visando a contratação de 118 profissionais de níveis Fundamental, Médio e Superior, a Prefeitura de Brejinho, Pernambuco, abriu inscrições dia 23 de abril, para o concurso público que será organizado pela Fundação Allyrio Meira Wanderley.

Para participar da seleção, basta o interessado preencher o formulário de inscrição disponível no Centro de Múltiplo Uso (Secretaria Municipal de Ação Social), localizada na Rua do Comércio, até o dia 4 de maio, das 8h às 12h e das 13h às 17h. A taxa de inscrição é de R$ 40,00 para concorrer às funções de níveis Fundamental e Médio e de R$ 60,00 para Superior.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, além de prova de títulos para Professores. As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 17 de junho, das 9h às 13h e das 14h às 18h.
As informações quanto à data, local e horários de provas serão divulgadas no site da organização (www.famw.com.br) ou através de cartazes afixados na sede da Prefeitura e Câmara Municipal de Brejinho.


CARGOS
  • Ensino Fundamental - (15) Motorista;
  • Ensino Médio - (12) Agente Administrativo, (5) Agente Comunitário de Saúde, (5) Agente de Combate às Endemias, (2) Agente de Epidemiologia, (2) Agente de Vigilância Ambiental e Sanitária, (4) Auxiliar de Saúde Bucal, (7) Técnico em Enfermagem, (2) Técnico em Farmácia, (1) Técnico em Radiologia e (3) Técnico em Saúde Bucal;
  • Ensino Superior - (1) Assistente Social, (5) Enfermeiro, (1) Farmacêutico, (1) Fisioterapeuta, (1) Fonoaudiólogo, (2) Médico Clínico Geral, (1) Médico Ginecologista, (1) Médico Pediatra, (1) Nutricionista, (1) Nutricionista Escolar, (4) Odontólogo, (22) Professor de Educação Básica, (1) Professor de Biologia, (1) Professor de História, (3) Professor de Língua Portuguesa, (3) Professor Matemática, (2) Professor de Educação Infantil I, (6) Professor de Educação Infantil II, (1) Professor de Educação Física, (1) Psicólogo e (1) Psicólogo Educacional.
INSCRIÇÕES EXCLUSIVAMENTE PRESENCIAL
Período: 23 de Abril a 04 de Maio de 2012 (exceto sábados, domingos e feriado de 1º de Maio).
 
Horário das Inscrições: das 08:00h as 12:00h e das 13:00h as 17:00h.
 
Local das Inscrições: Centro de Múltiplo Uso - Secretaria Municipal de Ação Social
Rua do Comércio (ao lado do Ginásio de Esportes Alfredo Sancho)
Brejinho-PE.
  



EDITAL COMPLETO (CLIQUE AQUI)

ANEXO ÚNICO (CLIQUE AQUI)

EDITAL CONCURSO - EXTRATO (CLIQUE AQUI

SALÁRIOS (CLIQUE AQUI)




Fonte: Diário Oficial do Estado de Pernambuco - Poder Executivo / Pajeú On-line / PCI Concursos / FAMW

5 comentários:

  1. quando sairá a concorrêcia?

    ResponderExcluir
  2. A CONCORRENCIA PROVAVELMENTE SÓ SAÍRA QUANDO TERMINAS AS INSCRIÇÕES DO CONCURSO, POIS AS MESMAS FORAM ADIADAS ATÉ O DIA 21/05/2012.

    ResponderExcluir
  3. a data da prova foi realmente adiada?

    ResponderExcluir
  4. A DATA DA PROVA REALMENTE FOI ADIADA, POIS AS INSCRIÇÕES PERMANECEM ATÉ HOJE DIA 11/06. MAS, ASSIM QUE TIVERMOS NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO PUBLICAREMOS AQUI NO BLOG. AGUARDEM!!!
    EM BREVE TRAREMOS A CONCORRÊNCIA OFICIAL.

    ResponderExcluir
  5. quando será a data de realização das provas?

    ResponderExcluir