sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Celpe abre seleção para estágio em 18 áreas

A Neoenergia abriu inscrições para o Programa de Estágio 2014. O grupo controla as distribuidoras de energia elétrica Coelba (Bahia), Celpe (Pernambuco) e Cosern (Rio Grande do Norte), além de geradoras hidrelétricas e térmicas, transmissoras e a comercializadora NC Energia. No estado, a empresa conta com 150 estagiários, sendo 98 de nível superior. Nesta sexta rodada de contratação, serão disponibilizadas 21 vagas.

Os candidatos ao Programa de Estágio da Neoenergia devem apresentar conhecimentos intermediários de inglês e do pacote Office e estar a quatro semestres do término do curso em: administração, arquitetura e urbanismo, ciências da computação, ciências ambientais, ciências contábeis, comunicação social, design, direito, economia, engenharias, estatística, informática, psicologia, sistemas de informação, gestão de recursos humanos, gestão financeira, gestão ambiental e gestão comercial.

O processo seletivo é composto por análise curricular do candidato, provas online (inglês e raciocínio lógico), dinâmica de grupo e entrevistas. Os interessados devem se inscrever em: www.neoenergia.com > Trabalhe Conosco > Conheça nossas Vagas > Programa de Estágio 2014.

Após a inscrição, os candidatos passam por provas online, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais, em setembro e outubro. Entre as características requeridas dos futuros estagiários estão colaboração em equipe, comprometimento com resultados, perfil inovador e autoconfiança. Os selecionados começam a trabalhar em novembro.

Fonte: DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário