sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Geekie Games 2014!

O que é o Geekie Games?

O Projeto Geekie Games é um Projeto Social onde todos os professores e gestores da Rede Pública do Estado podem participar para ajudar seus alunos na preparação para o ENEM em 2014.

Como o Geekie Games funciona?

Ao entrar na plataforma, através de um computador ou tablet conectado à Internet,  o aluno faz um teste diagnóstico para que nossa tecnologia identifique quais são suas dificuldades e níveis de proficiência em diferentes assuntos. Com o relatório em mãos, o aluno tem acesso a um plano de estudos personalizado baseado nas suas dificuldades. Ao concluir suas atividades, o aluno faz um novo diagnóstico que testará além dos assuntos já abordados, outros diferentes e assim, terá acesso a um novo plano de estudos. É dessa forma que a plataforma vai cobrindo todas as áreas de ensino do Enem e auxiliando o aluno na sua rotina de estudos.


Os professores e gestores da rede pública podem ainda acompanhar o desenvolvimento de seus alunos e interferir em seu plano de estudos. Dessa forma, a plataforma pode, e deve ser utilizada em conjunto com a sala de aula, potencializando o aprendizado dos estudantes.

 Para saber mais acesse: http://www.geekiegames.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário