segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Grupo Selpe recruta profissionais para diversos cargos

Renan Abbade


O Grupo Selpe Recursos Humanos, empresa de recrutamento e seleção com unidades nas cidades mineiras de Belo Horizonte, Contagem, Conselheiro Lafaiete e Uberlândia, além de Recife/PE, conta com 77 oportunidades de níveis especialista, técnico e operacional.

Os interessados devem entrar em contato com as unidades do Grupo ou cadastrar currículo no site www.gruposelpe.com.br, onde estão disponíveis diversas outras vagas, atualizadas diariamente conforme o preenchimento das mesmas.

Telefones das unidades

- Belo Horizonte: (31) 3503-0100
- Contagem: (31) 2532-6600
- Uberlândia: (34) 3238-8388
- Conselheiro Lafaiete: (31) 3763-5771
- Recife: (81) 3213-0354

Sobre o Grupo Selpe
Pioneiro na área de recursos humanos em Minas Gerais, está há 48 anos no mercado. A empresa foi a primeira agência de emprego do Estado ao oferecer serviços de recrutamento e seleção de pessoal. O Grupo Selpe, através de unidades de serviços segmentadas, atua junto com a consultoria Ação Gerencial na oferta de soluções em gestão e desenvolvimento de pessoas.

O Grupo atua em todo o Brasil com uma rede de parceiros e em 320 localidades pelo mundo através da NPAworldwide. Trabalha de forma segmentada com a divisão de executive search, headhunting (caça talentos), programas de trainee e estágio, recrutamento e seleção, além de administração de mão de obra temporária e efetiva, assessment, avaliação psicológica, coaching de carreira, treinamento e desenvolvimento de líderes, entre outras soluções direcionadas aos mais diversos setores do mercado.

Com uma carteira de mais de 300 clientes e mais de 200 mil profissionais recolocados no mercado, o Grupo possui uma equipe de consultores especialistas na elaboração de perfil e seleção de profissionais a partir das necessidades de cada negócio.

Fonte: Jc Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário