sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Unesco lança concurso para comemorar o dia do professor

“Selfie com seu professor” visa promover a valorização dos educadores


Em comemoração ao Dia Mundial do Professor (5 de outubro) e ao Dia Nacional do Professor (15 de outubro), a Unesco no Brasil promove o concurso “Selfie Com Seu Professor”. A ideia da competição é homenagear os docentes nas redes sociais, e promover uma reflexão sobre como os educadores podem ser mais valorizados pela sociedade.
Para participar, o estudante deve publicar no Facebook, até o dia 13 de outubro, uma selfie com seu professor e uma frase respondendo a seguinte pergunta: “O que você faria para valorizar o trabalho do seu professor?” A página da Unesco também deve estar marcada na foto acompanhada da hashtag  #Selfieprofessor .
Estudantes de todas as idades e níveis escolares podem integrar-se a iniciativa que traz como tema: “Desenvolvimento Profissional dos Professores e suas Condições de Trabalho”. Os três conjuntos de selfies e frases mais criativos, originais e adequados ao tema serão escolhidos por comissão julgadora da Unesco no Brasil e premiados com tablets. O resultado será publicado na página da Unesco na Rede no Facebook e no website oficial no dia 15 de outubro.

Fonte: SEDUCPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário