quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Termina hoje inscrições para o Programa CNH Popular

Na última terça-feira (21) o Detran-PE abriu uma nova rodada de inscrições, até o dia 23 de novembro, para o programa CNH Popular. A ação vai beneficiar 10 mil pessoas, que irão fazer gratuitamente todas as etapas para renovar, adicionar ou mudar a categoria da habilitação.

O programa é voltado para pessoas com renda inferior a dois salários mínimos, alunos do ensino público, desempregados e beneficiários de programas assistenciais, como o Chapéu de Palha e Bolsa Família, além de egressos e liberados do sistema penitenciário e da Funase.

A inscrição pode ser feita no site do Detran-PE, no qual o candidato preenche cadastro informando a que segmento dos citados acima pertence, como desempregado ou estudante do ensino público.

Após o período de inscrições, será disponibilizada e divulgada no site do Detran a relação dos selecionados, de acordo com a ordem de classificação por segmento. Convocados deverão comparecer às Ciretrans com a documentação exigida para cada segmento e comprovar as informações prestadas.

Fonte: Mais Pajeú

Nenhum comentário:

Postar um comentário