terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Inscrições para o Prevupe estão abertas

As aulas preparatórias para o Vestibular são destinadas aos estudantes da Rede Pública


Estão abertas as inscrições para o curso pré-vestibular da Universidade de Pernambuco (Prevupe). Os interessados em participar das aulas preparatórias gratuitas para o Vestibular têm até o dia 1° de março para concorrer a uma das vagas, através do endereço eletrônico: www.upenet.com.br. Podem participar os estudantes de escolas públicas que concluíram ou estão cursando o 3º ano do Ensino Médio, além daqueles que são concluintes do Programa Educação de Jovens e Adultos (EJA), do Programa Travessia ou do Normal Médio (antigo magistério). Para se cadastrar, o interessado deve pagar uma taxa única no valor de R$ 40,00.
Os candidatos inscritos serão submetidos, no dia 15 de março, a uma prova eliminatória e classificatória, que constará de 50 questões de múltipla escolha, abrangendo conteúdos de: Português (8), Matemática (7), Física (7), Química (7), História (7), Geografia (7) e Biologia (7). O horário da prova será das 08h15 às 12h15, e os locais estabelecidos estarão no cartão informativo do candidato. Os estudantes deverão comparecer ao local designado para a prova, com antecedência mínima de 01 (uma) hora, munidos do cartão informativo,um documento de identificação original com foto e caneta esferográfica nas cores azul ou preta.  
Até o dia 24 de março o resultado do processo seletivo será divulgado no site da Universidade de Pernambuco (UPE) e aaula inaugural já inicia no dia 26 do mesmo mês. A matrícula dos candidatos classificados será realizada no dia28 de março,das 8h às 10h, na unidade educacional em que cursará o PREVUPE. Os retardatários farão suas matrículas no dia seguinte,no mesmo local e horário.

Fonte: SEDUCPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário