quarta-feira, 30 de outubro de 2013

NOTÍCIAS REGIONAIS: Jogos Comunitários do Interior de Pernambuco chegam a fase final

Quatro cidades do interior sediarão jogos de futebol, handebol e vôlei


Por Caruaru, PE

A fase final da 18ª edição dos Jogos Comunitários do Interior de Pernambuco (Jocipe) chega a quatro cidades do interior do estado. Santa Maria da Boa Vista, Afogados da Ingazeira, Caruaru e Itapetim recebem, até o dia 03 de novembro, jogos de futebol, handebol e voleibol.
De 25 a 27 de outubro, Santa Maria da Boa Vista será sede dos jogos de futebol e Afogados da Ingazeira receberá as partidas de handebol. Já de 29 de outubro a 03 de novembro, será a vez de Caruaru ser palco dos jogos de handebol. Os duelos de vôlei serão realizados na cidade de Itapetim, de 30 de outubro a 03 de novembro.
A competição conta com a participação de mais de 20 mil atletas, com idades acima de 17 anos, de 105 municípios de Pernambuco. A primeira fase da competição é dividida em 7 regiões: Metropolitana, Mata Norte, Mata Sul, Agreste Meridional, Agreste Setentrional, Sertão e Alto Sertão. Depois, os campeões de cada região se enfrentam em uma fase final, que acontece de 14 a 17 de novembro, ainda com sede indefinida. Os vencedores poderão participar, na segunda quinzena de janeiro, dos Jogos Abertos Brasileiros, que serão realizados em Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário