terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Universia Brasil lança teste vocacional gratuito para vestibulandos; veja como fazer

Do BOL, em São Paulo
  • Shutterstock
    1.dez.2014 - Teste vocacional permite orientar os estudantes a entender qual área profissional combina mais com seu estilo
    1.dez.2014 - Teste vocacional permite orientar os estudantes a entender qual área profissional combina mais com seu estilo
Em parceria com o Instituto iBrand, a Universia Brasil passa a oferecer teste vocacional gratuito para vestibulandos inscritos na Feira Virtual de Orientação Pré-Vestibular - uma iniciativa online que oferece informações sobre diversos cursos de graduação e instituições de ensino superior.

O serviço é gratuito e ficará disponível até 31 de dezembro.

O teste permite orientar os estudantes a entender qual área profissional combina mais com estilos, opções e interesses individuais. 
 
Para participar, os interessados devem se cadastrar na feira acessando o site da Universia (acesse o formulário). Em 24 horas, o estudante receberá em seu e-mail os dados de acesso à ferramenta online do teste "Escolha do Curso Superior".
 
Segundo o professor João Baptista Brandão Brandão, doutor pela Universidade Metodista de São Paulo e responsável pelo projeto,  "a ferramenta ajuda a fazer uma escolha que aproxima aspirações e possibilidades". "Este pode ser o primeiro passo para uma carreira de sucesso", explica Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário