quarta-feira, 23 de julho de 2014

Casa do Estudante, em Recife, abre vagas para estudantes do interior

A Casa do Estudante de Pernambuco (CEP), em Recife, está oferecendo 20 vagas para estudantes do interior que já estudam ou vão estudar na capital. As inscrições custam R$ 50, começam nesta quinta-feira, dia 24, e devem ser feitas pela Internet (www.upenet.com.br) até o dia 04 de agosto. O edital com todos os detalhes do concurso já está disponível no mesmo endereço eletrônico das inscrições.

O processo seletivo da CEP acontece em duas etapas, sendo a primeira de comprovação da renda familiar do candidato e a segunda com a realização de provas de Português, Matemática, Geografia e História. A data prevista para aplicação dos testes é o dia 31 de agosto em locais que ainda serão divulgados.

Para comprovar a renda familiar os candidatos devem entregar uma lista de documentos contida no edital no prazo de 24 de julho a 05 de agosto. O resultado dessa etapa será divulgado no dia 23 de agosto e os classificados estão aptos para fazer a segunda etapa, a de provas.

Os aprovados no processo seletivo da CEP tornam-se sócios efetivos externos da entidade e têm acesso a benefícios como alimentação, serviço odontológico, núcleo de informática, biblioteca com mais de três mil títulos, espaço para estudo climatizado e com cabines, aulas de preparação para o Enem, além de atividades culturais e esportivas.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário