quarta-feira, 23 de julho de 2014

Colégio da UFRPE abre seleção para preencher 180 vagas, em três cursos


Estão abertas as inscrições para preencher 180 vagas no Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (Codai), da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). O processo seletivo 2014.2 da instituição, localizada em São Lourenço da Mata, Grande Recife, tem oportunidades nos cursos presenciais de técnico em agropecuária, técnico em alimentos e técnico em administração empresarial e marketing. A inscrições custam R$ 10 e são feitas através do site do Codai até o próximo domingo (27).


Os cursos terão turmas nos turnos da manhã e da tarde, com a presença de 30 alunos em cada período. Das vagas, 50% são destinadas ao sistema de cotas de escolas públicas – dessas, 50% serão reservadas para os candidatos cujas famílias possuam renda familiar bruta inferior ou igual a um salário mínimo e meio.

Para se inscrever em agropecuária, os candidatos precisam ter concluído ou estar cursando o ensino médio. Já os cursos de técnico em alimentos e administração só são possíveis para quem já terminou o ensino médio. As provas da seleção serão realizadas em 10 de agosto.

Fonte: ABLOGPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário