sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Seleção para preenchimento de cargos na Secretaria de Saúde do Município de Patos

Mesmo tendo realizado recentemente concurso público para preenchimento de cargos púbicos para a Prefeitura Municipal de Patos, a administração da prefeita Francisca Motta (PMDB) publicou nesta segunda-feira, dia 15, edital para teste seletivo que oferece vagas na Secretaria de Saúde do Município. A empresa que realizará o teste será a GR Consultoria e Assessória, de Fortaleza/Ceará.
O edital 001/2014 de 15/09/2014 estabelece normas para Processo Seletivo Simplificado com vistas à contratação temporária, em caráter de urgência, visando ao provimento dos cargos de: educador artístico, enfermeiro classe II, farmacêutico (NASF), fisioterapeuta, fonoaudiólogo, monitor de acompanhamento de usuários especiais do CAPS, socorrista (SAMU), técnico auxiliar de regulação médica (TARM/SAMU).
As inscrições acontecem a partir desta sexta-feira, dia 19, e vai até o próximo dia 30. Sendo realizadas através do site da empresa, através do endereço eletrônico www.grserv.com.br
O fato de edital específico para teste seletivo que preenche vagas na Secretaria de Saúde com tão pouco tempo depois da realização de um concurso público, que nem teve o resultado divulgado ainda, causou estranheza entre concurseiros.
 Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário