quinta-feira, 18 de setembro de 2014

SI abre inscrições para projeto que dá direito a bolsa de estudo



O bacharelado em Sistemas de Informação (SI) está com inscrições abertas para os cursos livres voltados a sociedade. O objetivo é aproximar a Faculdade da comunidade, através do manuseio da tecnologia e da transmissão de conhecimento. É possível se inscrever para os cursos de Informática para Concursos, Informática Básica, Montagem e Manutenção e Photoshop e Corel Draw.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas online até a próxima segunda-feira (22). Os cursos também são oferecidos gratuitamente, com datas de início marcadas para os dias 24, 25 e 26 de setembro. As atividades serão desenvolvidas nos laboratórios da Unidade II das FIP, Centro de Patos, em dias e horários específicos.

Os participantes dos cursos livres estarão inseridos também no Projeto FIP SI Social. O projeto garante bolsas de estudos de 50% para quem concluir os cursos livres e, posteriormente, ingressar como aluno do curso de Sistemas de Informação, através do Vestibular das FIP.

Para saber mais sobre os cursos livres e sobre as bolsas de estudo, os interessados podem entrar no Grupo no Facebook. Também é possível entrar em contato pelo telefone (83) 3421-2819 ou através do e-mail coordenador.info@ffm.com.br.

Fonte: fiponline.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário