quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Divulgado resultado preliminar do concurso público 2014 da Prefeitura Municipal de Patos – Veja lista!

A empresa Pró-Município, responsável pela realização do concurso público da Prefeitura Municipal de Patos, disponibilizou o resultado preliminar das provas escritas e abriu prazo para apresentação de recursos contra o resultado.
A divulgação obedece ao Ministério Público Estadual (MPE) por ofício enviado para a Prefeitura de Patos pela Promotora Dra. Carmem Eleonora da Silva Perazzo. O resultado preliminar foi publicado no site da Pró-Município e se encontra a disposição também no Patosonline.com através de arquivo no formato PDF.
O prazo para apresentação de recursos foi estabelecido em edital nos dias 29 e 30 de setembro de 2014 e deve ser entregue a Comissão Coordenadora do Concurso em formulário específico no Centro Administrativo Aderbal Martins, Bairro Belo Horizonte, em Patos.
A demora na divulgação do resultado do concurso público 2014 da Prefeitura Municipal de Patos estava causando debates acalorados na Câmara Municipal de Patos e também entre os cidadãos que realizaram as provas e exigiam uma explicação para a demora na publicação.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário