segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Divulgado listão definitivo de aprovados para cursos a distância

MATRÍCULAS ATÉ AMANHÃ, DIA 23/09

A Secretaria de Educação e Esportes do Estado (SEE) divulgou o listão definitivo dos aprovados para os cursos técnicos a distância, tanto para alunos a partir 2º ano do ensino médio de escolas públicas ou privadas (EAD-PE), quanto para servidores administrativos de escola pública (Profuncionário). Confira aqui.
O período de matrícula acontece entre 19 e 23 de setembro, no polo descentralizado escolhido. O candidato deverá apresentar Histórico Escolar ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio (Ficha 19) ou equivalente (cópia autenticada) ou Declaração de matrícula no 2º ou 3º ano do ensino médio; Carteira de Identidade (original e cópia); Comprovante de endereço; CPF (original e cópia); e uma foto 3x4.
As vagas do EAD-PE são nos cursos de Administração, Biblioteca, Informática, Logística, Multimeios Didáticos, Recursos Humanos, Secretaria Escolar, Segurança do Trabalho, e Serviço de Restaurante e Bar, espalhados por 60 polos presenciais do litoral ao sertão. Pelo Profuncionário, os cursos são de Secretaria Escolar e de Multimeios Didáticos, em 29 polos presenciais em todo o estado.

Fonte: SEDUCPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário