quarta-feira, 12 de março de 2014

CEFOSPE ABRE MAIS DE 600 VAGAS PARA CURSOS

Para o mês de março, o Centro de Formação dos Servidores de Pernambuco abriu 30 cursos, com cerca de 20 vagas cada, nas áreas de Gerenciamento e Estratégia, Gestão de Pessoas, Informática, Infraestrutura, Licitação, Patrimônio e Técnica. A ideia, é que até o fim do próximo mês sejam capacitados mais de 600 servidores do estado.
Também no cronograma de março estão os cursos de Economia Aplicada ao Setor Público, Gestão de Estratégia com Pessoas na Administração Pública, Informática Básica, Contratação e Aquisição de Itens de Tecnologia a Informação, Programa de Capacitação em Gestão Patrimonial e Implantação e Gestão de Ouvidoria. (cronograma completo na tabela abaixo).
De acordo com o Diretor do Cefospe, Joaquim Camelo, os cursos oferecidos para os servidores públicos fazem parte do Programa de Educação Corporativa, que tem como principal objetivo a qualificação e a capacitação do servidor para medidas estratégicas e operacionais na sua área de atuação.

Eduardo Jorge da Silva Soares, assessor de planejamento do CPDI, do Instituto de Recursos Humanos (IRH), já participou de três cursos no Cefospe: Gestão de Projetos no Setor Público, Modelagem de Processos e Excel Avançado, e não se arrependeu: “são excelentes cursos, que agregam o lado profissional, além de nos capacitar de acordo com o que o mercado exige, de uma forma ética, eficiente e cidadã”.
Para participar dos cursos do Cefospe o servidor precisa preencher e imprimir a ficha de inscrição e o termo de compromisso, que estão no site www.cefospe.pe.gov.br, coletar a assinatura do chefe responsável pela área em que atua e encaminhá-la até o setor de Recursos Humanos do seu atual órgão. Após totalmente preenchida, a ficha deve ser entregue no Cefospe, que fica na Rua Tabira, s/n, no Bairro da Boa Vista, no Centro do Recife.
Em caso de dúvidas ou para mais informações o telefone do Cefospe é o (81) 3183.4915/4916. Os cursos começam no dia 10 de março e vão até o dia 03 de abril. Os horários variam nos períodos da manhã, tarde e noite.
Confira o cronograma de cursos AQUI.

Fonte: Portal do Servidor

Nenhum comentário:

Postar um comentário