sexta-feira, 21 de março de 2014

É HOJE! JESSIER QUIRINO FARÁ APRESENTAÇÃO NA CIDADE DE PATOS - PB.

Um dos maiores nomes da poesia brasileira e um grande divulgador das histórias do sertão nordestino estará hoje em Patos mais uma vez.  Jessier Quirino atende a inúmeros pedidos e se apresentará hoje dia 21 de março, às 19:00h no auditório do Colégio Cristo Rei. O evento será promovido pela Fundação Ernani Sátyro (FUNES) na comemoração do aniversário de 23 anos da instituição.
O ingresso pode ser adquirido na troca por 3 quilos de alimento não perecível no dia do evento a partir das 10:00h da manhã na FUNES, Rua Miguel Sátiro, Centro de Patos. Toda a arrecadação será destinada a instituições filantrópica da própria cidade.
Jessier Quino esteve em Patos no dia 23 de março de 2012 no Fórum Miguel Sátiro. A apresentação também foi promovida pela FUNES em uma noite memorável e que terminou com gosto de “quero mais”.
O auditório do Colégio Cristo Rei tem capacidade para 400 pessoas sentadas. De acordo com Moisés Rodrigues, secretário da FUNES, está sendo vista a possibilidade da apresentação de Jessier Quirino acontecer no ginásio do próprio colégio que já recebeu o grande Ariano Suassuna.

Fonte: www.patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário