segunda-feira, 10 de março de 2014

BREJINHENSE LANÇA LIVRO: O MENINO DOS COPOS DE LEITE

Abrahão Filho
Cerca de 200 pessoas compareceram ao lançamento do livro “o menino dos copos de leite” do professor  escritor e poeta brejinhense Abrahão Filho, o lançamento contou com a participação de artistas da terra, políticos, amigos e educadores.

Prefácio
Um conto para emocionar... Assim nasce “o menino dos copos de Leite”, com uma linguagem simples capaz de oferecer reflexões para o cotidiano; dividido em cinco capítulos que narram fatos que mais parecem uma história da vida real.

O autor, Abrahão Filho, graduado em História e amante das palavras, é também professor de Língua Portuguesa e poeta; dessa forma reuniu em sua obra sentimentos de poeta com argumentos de filosofo, visto que todo bom historiador carrega em si um pouco de Filosofia, saberes e poesia.

Uma obra que vale a pena ser lida por todos os públicos e por todas as idades; traz com sigo ensinamentos e valores que mostram o lado humano, bem característico do autor, onde faz referência à importância da família, da amizade, do silêncio, do respeito e da educação.

“O menino dos copos de leite” é a primeira obra escrita do autor, acredito que a primeira de muitas outras que irão surgir, pois, há uma grande determinação do mesmo por escrever.

Externo aqui a alegria de poder apresentar este conto emocionante o qual espero que lhe emocione também. Deixo o convite para que você leitor possa fazer uma viagem encantadora ao mundo mágico da leitura. O resultado dessa viagem você verá a cada página virada.

Por Socorro Silva-Coordenadora Pedagógica da Escola Municipal São Sebastião e Pajeú on-line.

Para mais informações, como comprar o livro ou contato com o autor, clique aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário