quinta-feira, 20 de março de 2014

Copa do Mundo em Pernambuco é tema de concurso para alunos das Escolas Públicas Estaduais

Participantes dos três vídeos vencedores do Grito da Torcida conhecerão a Arena Pernambuco


O clima de Copa do Mundo já toma conta do país. E para aproximar ainda mais os estudantes  desse acontecimento, que é considerado o maior evento esportivo do mundo, o Governo do Estado, através da  Secretaria Extraordinária da Copa de 2014 em Pernambuco (SECOPA-PE), em parceria com a Secretaria de Educação e Esportes e a Secretaria de Cultura, lançou o concurso Grito da Torcida. Direcionado aos alunos matriculados no 1°, 2° e 3° ano do Ensino Médio das escolas públicas estaduais, o concurso consiste na produção de um vídeo, com duração entre três e cinco minutos, contendo coreografia e grito de torcida para a música Pernambuco Campeão.
Para participar, as escolas interessadas devem preencher o formulário de inscrição disponível no site www.secopa.pe.gov.br/gritodatorcida e enviá-lo para o e-mail gritodatorcida@secopa.pe.gov.br até o dia 04 de abril.  Cada escola poderá participar com um vídeo, que deverá ser encaminhado para o e-mail gritodatorcida@secopa.pe.gov.br até o dia 20 de abril de 2014.
As apresentações gravadas no vídeo deverão ser realizadas por grupos de, no mínimo, 30 e, no máximo, 100 alunos participantes. Os estudantes que participarem dos vídeos das três escolas vencedoras serão premiados com uma visita à Arena Pernambuco (palco de cinco jogos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014), medalhas e camisa personalizada do concurso. Já a escola campeã (1º lugar) receberá, além de um troféu, um kit futebol (cones, bolas, rede para trave, apito, cronômetro, coletes, bomba de ar, placar tipo flanela).
A divulgação do resultado do concurso será realizada até o dia 13 de maio de 2014, mediante publicação no site www.secopa.pe.gov.bre na Fanpage Pernambuco na Copa 2014: www.facebook.com/pernambuconacopa2014— onde também serão publicados os vídeos vencedores.
Para conhecer todo o regulamento do concurso, letra e música Pernambuco Campeão acesse: http://www.secopa.pe.gov.br/gritodatorcida.

Fonte: SEDUCPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário