sexta-feira, 15 de março de 2013

Inscrições para o Curso de Disseminadores em Educação Fiscal estão abertas




Elas podem ser realizadas até o dia 18 deste mês


Com o objetivo de promover a implantação, o desenvolvimento e a sustentabilidade do programa Nacional de Educação Fiscal de forma ética e democrática, contribuindo para o exercício da cidadania, a Secretaria da Fazenda em parceria com a Secretaria de Educação do Estado está disponibilizando para os funcionários da Educação, o curso de Disseminação em Educação Fiscal 2013.1. Interessados podem realizar a sua inscrição até a próxima segunda-feira (18).

A capacitação será ministrada a distancia por professores de vários estados e ocorrerá no período de 25 de março a 31 de maio, divididas em cinco módulos que abordarão temáticas como educação fiscal no contexto social; relação Estado-sociedade e gestão democrática dos recursos públicos, contabilizando um total de 120 horas-aula.

Os melhores alunos da capacitação ainda poderão ser convidados para participar do curso de tutoria com a possibilidade de tornarem-se orientadores do curso.

Para participar é necessário preencher a ficha de inscrição (disponível abaixo) e  enviar para o email: coordenaeducfiscalpe@hotmail.com . Informações pelos telefones (81) 3183 8653 e 3183 8679.


Fonte: www.educacao.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário