sexta-feira, 23 de agosto de 2013

ABALOS OCORRIDOS EM ESTRUTURA DO BLOCO DE ODONTOLOGIA DAS FIP FAZ INSTITUIÇÃO SUSPENDER ATIVIDADES

Todas as atividades do Bloco de Odontologia das Faculdades Integradas de Patos foram suspensas nesta quinta-feira por medida preventiva, determinada pela Direção Geral da IES.

O objetivo é verificar tecnicamente pequenos abalos ocorridos na noite desta quinta-feira (22) na estrutura de concreto. De acordo com a Coordenação Acadêmica da IES a medida foi responsável, uma vez que a questão de segurança deve ser colocada em prioridade neste momento.

O Engenheiro esteve no local das 21h05min até às 22h15min vistoriando todo o prédio e constatou que não há elementos que coloquem em risco a segurança da área.

Nesta sexta-feira (23), pela manhã, uma equipe de técnicos da empresa Alfa Pré-moldados, responsável pela estrutura do bloco visitará o local para emissão de um laudo técnico, reforçando a constatação feita há pouco.

Diante disso, destacamos a seriedade das Faculdades Integradas de Patos em manter a sociedade informada e diante das ocorrências em seus espaços acadêmico, bem como o zelo da instituição para com seus alunos, docentes e servidores.

A IES só repassará outras informações mediante as avaliações que retratem precisões técnicas e científicas.


Fonte: Ascom FIP/Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário