O Tribunal de Contas da União (TCU) realizará concurso público nº. 02/2013 organizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB). São oferecidas 29 vagas para Auditor Federal de Controle Externo, na especialidade de Auditoria Governamental.
Os interessados em exercer a função devem ter diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior ou habilitação legal equivalente em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
A remuneração mensal é de R$ 12.076,90 em jornada de 40h semanais para desenvolver atividades de planejamento, de coordenação e de execução relativas à fiscalização e ao controle externo da arrecadação e aplicação de recursos da União, bem como da administração desses recursos, examinando a legalidade, a legitimidade, a economicidade, a eficiência e a efetividade em seus aspectos financeiro, orçamentário, contábil, patrimonial e operacional, dos atos daqueles jurisdicionados ao Tribunal de Contas da União.
As 29 vagas estão distribuídas da seguinte maneira: 19 em Brasília/DF, duas no Amapá, duas no Amazonas, duas em Mato Grosso, duas no Pará e duas em Rondônia.
Para garantir a participação no certame, basta se inscrever pelo endereço eletrônicowww.cespe.unb.br/concursos/tcu_13_auditor, no período entre às 10h do dia 19 de agosto de 2013 e 23h59 do dia 3 de setembro de 2013, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de inscrição é de R$ 120,00.
Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de provas objetivas e de provas discursivas, de caráter eliminatório e classificatório, sobre Conhecimentos Básicos e Conhecimentos Específicos.
Na data provável de 3 de outubro de 2013, será publicado no Diário Oficial da União e divulgado no site da organizadora, a data, os locais e horários de de realização das provas.
A segunda etapa do certame será constituído de Programa de Formação, de caráter eliminatório, a ser realizado em Brasília/DF, ao qual serão submetidos somente os candidatos aprovados e classificados na primeira etapa.
Fonte: Lorayne Freitas/PCI Concursos
Nenhum comentário:
Postar um comentário