sábado, 24 de agosto de 2013

INTERNAUTA PROCURA POR FAMÍLIA QUE MORA EM BREJINHO - PE


A internauta Luciane que mora atualmente em Belo Horizonte procura juntamente com seu pai a sua família que hoje mora na cidade de Brejinho - PE. A mesma entrou em contato com o Jornal Tabira e passou algumas informações, veja o texto enviado por ela.

''Olá meu nome é Luciane, sou filha de José Ferreira Filho nascido e criado até os quatorze anos de idade na cidade de Brejinho onde saiu do aconchego da família e foi para belo horizonte trabalhar ainda criança.

Até onde eu sei meu pai retornou a cidade de Brejinho a vinte sete anos atrás quando eu ainda era bebê de colo, eu não entendi essa história ainda, o que eu sei é que ele não conseguiu encontrar minha vó que se chama Francisca Rodrigues de Souza, só se sabia que ela ainda era viva.

Hoje meu pai tem setenta e dois anos de idade e gostaria muito de encontrar alguém da sua família ou pelo menos saber noticias deles.

Tenho uma tia com o apelido de Nenzinha, um tio com o apelido de vava outro com o apelido de rami... não sei o nome dos meus tios o que eu sei é que meus avós se chamavam José Cazusa e Francisca Rodrigues de Sousa.

Por isso peço por favor que me ajudem a divulgar essa  informação no estado do Pernambuco, alguma noticia.

Quem for da cidade de Brejinho-PE e conhecer está família pode entrar em contato com o Jornal Tabira pelo jornaltabira@hotmail.com.

Fonte: Jornal Tabira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário