terça-feira, 6 de agosto de 2013

SEBRAE FIRMA PARCERIAS COM PREFEITURAS DE BREJINHO,S.J.EGITO, ITAPETIM E STª TEREZINHA


O SEBRAE firmou importantes parcerias com prefeituras da região e instituições de qualificação profissional. Sebrae, Senai, Senac, Senar e IEL, compõe a lista de 14 empresas estaduais e nacionais que irão oferecer diversos cursos profissionalizantes e proporcionar oportunidades de estágio para estudantes do município.
Os prefeitos Arquimedes Machado,de Itapetim ,Jose Vanderlei de Brejinho, Delson Lustosa de Santa Terezinha estavam presentes e assessores das prefeituras que estão fazendo essa parceria.
O prefeito Romério Guimarães de São Jose do Egito, estava com agenda no Recife a prefeitura da Terra da Poesia foi contemplada com uma Moto-Niveladora/PATROL.

Para Pedro Lira, analista do Sebrae, o desenvolvimento é uma ferramenta que traz benefícios à população. “Se não nos desenvolvemos, não temos condições de ter emprego, de colocar um negócio e dar certo, porque não há espaço favorável aos negócios. Sem gerar sua própria renda você fica à mercê de tudo. E esse desenvolvimento que estamos pleiteando traz recursos financeiros, capacitações e condições melhores de vida”, afirmou.

Fonte: Marcelo Patriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário