sexta-feira, 9 de agosto de 2013

DIA DOS PAIS NA EJSA


A Escola José Severino de Araújo realizou agora a pouco a comemoração do dia dos pais. O evento contou com a participação dos pais dos alunos do ensino fundamental e médio da escola, bem como com a participação de alunos que homenagearam de diversas formas seus pais, e com todos os funcionários da escola que não mediram esforços para que o brilhante evento acontece-se. Veja logo abaixo algumas fotos do evento e a poesia de um aluno para homenagear seu pai.















SOU A CÓPIA DO MEU PAI


Ô meu pai, grande homem, companheiro
Eu lhe faço por verso a homenagem,
Lhe dizendo com fé que minha imagem
É a cópia de um homem verdadeiro.
Me perdoe se às vezes sou grosseiro
Se o senhor me cobriu de educação
Deu-me a vida, o sustento e o coração
Que hoje bate feliz só por saber
Que lhe ama e pra sempre vai dizer:
Ser seu filho é ser mais que cidadão!


O homem que está ao centro é o pai de Gislândio


DE UM FILHO PARA O PAI - SONETO


O exemplo maior da minha vida
É meu pai - ser humano incontestável
Grande homem que em vida é notável
Por bancar meu sustento e a guarida.

Quem não teve uma protegida
Não deixou a do filho ser findável
E por isso, Papai, tu és honrável
E és pra mim, a pessoa mais querida.

És meu pai - um eterno companheiro!
Homem simples, fraterno e verdadeiro!
Minha estrela maior, de maior brilho...

E por fim, meu papai, eu lhe garanto:
Que onde for, com quem seja e em todo canto,
Tenho orgulho demais de ser seu filho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário