terça-feira, 2 de setembro de 2014

Estudantes da rede estadual participam de aulão do Projeto Educação

EREM JOSÉ SEVERINO DE ARAÚJO MARCOU PRESENÇA NO EVENTO!


Quatro mil estudantes da rede estadual de ensino revisaram o conteúdo e receberam dicas para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no aulão do Projeto Educação, promovido pela Rede Globo Nordeste em parceria com a Secretaria de Educação e Esportes (SEE). O evento aconteceu em Arcoverde, no sertão de Pernambuco, no último sábado (30).
Ao todo, 116 escolas de 93 municípios, subsidiados por todas as Gerências Regionais de Educação (GRE) do Sertão e do Agreste, participaram do aulão, que foi apresentado pelo jornalista e ator Hugo Esteves, e transmitido ao vivo pelo portal G1.
Presente na ação, o secretario executivo de Educação Profissional, Paulo Dutra, ressaltou a importância do projeto. “Isso aqui é feito para consolidar o conhecimento e vem cumprindo o seu papel. A gente entende o ensino atual de uma maneira interdisciplinar. Você aprende a todo o momento. Quando está no colégio, mas também quando entrar num ônibus, viaja e chega num espaço com esse. A educação está em todos os cantos e em todas as formas”, pontuou.
O aulão teve duração de quatro horas e contou com a participação de 15 professores das disciplinas de matemática, geografia, português, redação, inglês, física, química, espanhol, história e biologia.

Fonte: SEDUCPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário