Brasília - O presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), Chico Soares, divulga dados do Censo da Educação Básica referentes a 2013 (Marcello Casal Jr/Agência Brasil)© Marcello Casal Jr/Agência Brasil Brasília - O presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), Chico Soares, divulga dados do Censo da Educação Básica referentes a 2013 (Marcello Casal Jr/Agência Brasil)
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deverão ser divulgados em janeiro, informou o presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), Chico Soares.
Segundo o Inep, os gabaritos das provas objetivas serão divulgados na página da autarquia, no site do Enem até quarta-feira (12).
Já os resultados individuais serão disponibilizados em janeiro, mediante inserção do número de inscrição ou CPF e senha do candidato.
As provas do Enem serão aplicadas neste fim de semana (dias 8 e 9) em 1,7 mil cidades. Mais de 8,7 milhões de inscritos inscreveram-se para o exame.
Editor Nádia Franco