segunda-feira, 24 de novembro de 2014

NOTÍCIA REGIONAL - Seleção de voleibol masculina de Itapetim é campeã da fase regional dos Jocipe

- Cópia (3)
.
A manhã de hoje (23/11) foi histórica para o esporte de Itapetim. Em partidas emocionantes, a seleção itapetinense de voleibol masculina conquistou pela primeira vez o título da fase regional da 19ª edição dos Jogos Comunitários do Interior de Pernambuco (Jocipe), enquanto que a seleção feminina da cidade ficou com o segundo lugar da competição.
.
- Cópia (1)
.
As partidas decisivas dos Jogos Comunitários do Interior de Pernambuco aconteceram no Ginásio Poliesportivo Miguel Arraes de Alencar e contaram com a participação do prefeito Arquimedes Machado, que ao lado de outras autoridades e de uma torcida muito animada viu a seleção masculina anfitriã vencer de virada a favorita seleção de Arcoverde por 2 sets 1, carimbando o passaporte para a fase final dos Jocipe.
.
A seleção feminina itapetinense também chegou à última partida com chance de título após vencer as seleções de Tabira e Santa Terezinha, mas mesmo mostrando um bom desempenho dentro de quadra a equipe foi superada pela seleção de Arcoverde por 2 sets a 0.
.
Foi o segundo ano seguido que Itapetim sediou o voleibol masculino e feminino dos Jogos Comunitários do Interior de Pernambuco. “Itapetim mais uma vez surpreendeu pela estrutura disponibilizada para a realização da competição. Temos muito a agradecer ao prefeito Arquimedes Machado e a Diretoria de Esportes”, disse o coordenador técnico dos Jocipe, Belmiro Carneiro. Este ano, Itapetim também sediou o futsal feminino.
.
A competição foi realizada pela Secretaria dos Esportes de Pernambuco em parceria com a Prefeitura Municipal e contou com a participação de atletas de Itapetim, Arcoverde, Santa Terezinha, Tabira, Ibimirim e Itacuruba.
.
 Assessoria de Comunicação
Texto: Euflavio Nunes
Fonte: Itapetim.net
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário