segunda-feira, 10 de novembro de 2014

MPE - PE abre mais de 30 vagas em credenciamento de Estagiários com níveis Técnico e Superior

MPE - PE abre mais de 30 vagas em credenciamento de Estagiários com níveis Técnico e Superior Ministério Público do Estado de Pernambuco (MPE - PE), anunciou a abertura das inscrições da IV Seleção Pública para credenciamento no Programa de Estágio de Nível Técnico e Universitário (Penun), destinado ao preenchimento de 31 vagas, além da formação de cadastro reserva.
Podem concorrer estudantes com mais de 16 anos, que estejam a partir do 4º período dos ensinos Técnico ou Superior, matriculados em instituições de ensino oficiais ou reconhecidas, em cursos como os de Administração, Estatística, Jornalismo, Engenharia Elétrica e Civil, dentre outros disponíveis para consulta no edital, no link abaixo da notícia.
Os candidatos poderão optar por vagas nas Promotorias de Justiça da Capital, na Região Metropolitana do Recife e nas Promotorias de Justiça das Circunscrições Ministeriais com sedes em Salgueiro, Petrolina, Afogados da Ingazeira, Arcoverde, Garanhuns, Caruaru, Palmares, Cabo de Santo Agostinho, Olinda, Nazaré da Mata, Vitória de Santo Antão, Limoeiro, Jaboatão dos Guararapes e Serra Talhada.
Os aprovados farão jus à bolsa de estágio mensal correspondente a 80% do salário mínimo vigente, no caso dos classificados com nível Técnico e a um salário mínimo para os qualificados com nível Superior. Além disso, haverá auxílio transporte, seguro anual múltiplo contra acidentes pessoais e período de recesso de 30 dias remunerado. A jornada de trabalho dos escolhidos será de 20 horas semanais.

As inscrições serão recebidas de 15 de outubro de 2014 ao dia 24 de novembro de 2014, exclusivamente por meio do site da organizadora, www.sismeta.com.br, observando o horário oficial de Recife/ PE. A taxa de inscrição é de R$ 28,00.
Todos os inscritos serão avaliados por meio de Prova Objetiva e de Redação, cujo resultado final será válido por um ano, com possibilidade de prorrogação.

Fonte: Ynaiê Botelho / PCI Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário