quinta-feira, 13 de novembro de 2014

UFPE abre inscrições para curso de pós-graduação em Educação Infantil para a rede pública de ensino

São oferecidas 120 vagas para professores, coordenadores e diretores em educação infantil


A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) está com inscrições abertas para o I Curso de Pós Graduação Lato Sensu em Docência na Educação Infantil. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 19, presencialmente, no Centro de Estudos em Educação e Linguagem (CEEL) da universidade. São oferecidas 120 vagas.
O curso é voltado para professores, coordenadores, diretores de creches e pré-escolas. A carga horária é de 360 horas, distribuídas sempre aos sábados, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. O curso acontece entre dezembro de 2014 e maio de 2016.
Para efetuar a inscrição é necessário que o candidato esteja em exercício há no mínimo três anos na área de educação infantil nas seguintes situações: responsável por turma de crianças de creche ou pré-escola; que esteja atuando como coordenador, supervisor, orientador ou diretor de instituição de educação infantil e exercendo a função de técnico na equipe responsável pela educação infantil das secretarias de Educação.
O certificado será emitido pelo Ministério da Educação (MEC). Maiores informações no portal www.portalceel.com.br/principal/ 

Fonte: SEDUCPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário