sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Prefeitura de Patos abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado

A Secretaria Municipal de Administração comunica a abertura de inscrições e o estabelecimento de normas para realização do Processo Seletivo Simplificado, com vistas à contratação temporária, para composição do quadro de funcionários da Prefeitura Municipal de Patos. 
Dentre os cargos disponíveis estão os de educador artístico, farmacêutico – Nasf, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, monitor de acompanhamento de usuários especiais dos CAPS's, socorrista – SAMU, técnico auxiliar de regulação médica-TARM/SAMU e técnico em enfermagem. 
As inscrições serão efetuadas via Internet, através do site www.grserv.com.br, no período compreendido entre às 8h do dia 20 de novembro de 2014 às 23:59 horas do dia 02 de dezembro de 2014. 
As provas objetivas serão aplicadas no dia 21 de dezembro de 2014, às 8h, nos locais a serem divulgados, no período de 1° a 20 dezembro de 2014, no referido site. 
A inscrição do candidato implicará no conhecimento e na tácita aceitação das normas e condições estabelecidas no Edital, cujo texto, será disponibilizado na íntegra através do endereço eletrônico www.grserv.com.br.

Fonte: Ascom PMP / Patos on-line

Nenhum comentário:

Postar um comentário