segunda-feira, 2 de março de 2015

EREM JOSÉ SEVERINO DE ARAÚJO REALIZA O DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA - 27 DE FEVEREIRO DE 2015


O dia da família na EREM José as Severino de Araújo foi muito participativo.

Iniciou-se com a fala da Gestora Erinalda Simões socializando o tema “Parceria que avança a partir do convívio e do dialogo,” ao mesmo tempo expôs o objetivo a ser alcançado, de sensibilizar a comunidade escolar e não escolar da importância na escola e no acompanhamento diário das atividades escolares dos filhos (a), focando a importância do aprendizado e o desenvolvimento intelectual dos jovens e adolescentes.

As apresentações iniciaram com um grupo  do 1ª EM “B” cantando a música “Como é grande o meu amor por você”, o 7º ano dançou a música “A grande família”, os 1ª EM “A” e “B” apresentaram a realidade familiar e sua diversidade com desenhos e ao mesmo tempo contando “UTOPIA” de Padre Zezinho. O 1º EM “B” apresentou um jogral referenciando a importância do Diálogo Familiar. O 2º EM “A” apresentou uma peça teatral referenciando a crônica dos bebês trocados. Os alunos do 3º EM “B” leram e explanaram Efésios 6, 1- 4 que referencia a importância do afeto familiar.

O 8º ano apresentou peça teatral sobre o divórcio, a EJA Médio módulo I e III, formaram coral com a música “Família” de Padre Zezinho, o grupo de dança do 3º EM “A”, dançaram a música dos anos 60. Por fim fechamos este momento de interação família e escola com um grande coral liderado pelo o 2º EM ”A” cantando  a música  “Oração pela família”.
           

Prof. Madalena e Josivan.

    “ Vós, pois não provoqueis à ira a vossos filhos, mas criai-os na doutrina e na admoestação do Senhor”

EFÉSIOS 6,4.


 MAIS FOTOS DO EVENTO ABAIXO
































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário