sexta-feira, 13 de março de 2015

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS DO PROINFO

Os interessados deverão preencher uma ficha de inscrição, ficha está que está disponível na Gerência Regional de Ensino e que, também pode ser disponibilizada via e-mail, porém, as dúvidas referentes aos cursos e a ficha de inscrição devem ser solicitadas às pessoas de Danniella Araújo 87 38388917 ou Adeilton Marques 87 38388913, responsáveis pelos cursos na GRE Sertão do Alto Pajeú.

CURSOS DISPONÍVEIS:
  • Introdução a Educação Digital: Carga Horária de 60h, duração de 04 meses – Introdução das tecnologias e mídias digitais, analisando e reconhecendo o impacto, o potencial e a complexidade da sua inserção na prática pedagógica e na vida social e privada.
  • Tecnologia na Educação: Carga Horária de 60h, duração de 06 meses – Subsídios teórico-metodológicos para que os professores possam compreender o potencial pedagógico das TICs no ensino e na aprendizagem em suas escolas.
  • Elaboração de Projetos: Carga horária de 40h, duração de 04 meses – Desenvolve atividades que integrem as dimensões teóricas, metodológicas e práticas para que professores e gestores possam identificar as contribuições das TICs ao desenvolvimento de projetos de sala de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário