segunda-feira, 17 de junho de 2013

Aberta seleção pública simplificada para Programa EJA do Campo

São oferecidas 444 vagas para profissionais de nível médio e superior


As secretarias de Administração e Educação do Estado divulgaram, na última quinta-feira (13), a portaria conjunta referente à seleção simplificada para contratação temporária de 444 profissionais de nível médio e superior, sendo 374 vagas para professores e 70 para coordenadores. Os selecionados atuarão no Programa Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Campo por um ano, podendo ter o contrato renovado por igual período. As inscrições são gratuitas e serão realizadas, exclusivamente, através do site da Secretaria de Educação www.educacao.pe.gov.br no período de 17 a 26 de junho.
 
Para se inscrever, o interessado deverá preencher o formulário de inscrição e a tabela de pontuação de análise de experiência profissional e de títulos, disponíveis nos Anexos V e VI do edital.  Será necessário digitalizar e anexar ao formulário todos os documentos comprobatórios da experiência profissional e de títulos, uma vez que a seleção se dará através da análise de currículo. Já os candidatos com deficiência, devem especificar tipo de deficiência no ato da inscrição.
 
O resultado preliminar será divulgado no mesmo site no dia 03 de julho. Os candidatos classificados serão convocados para a contratação através da Gerência Regional, de opção do candidato conforme ordem de classificação e a necessidade do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário