domingo, 23 de junho de 2013

Concurso Governo da Paraíba 2013 – Edital em Breve Educação

Focado no ingresso da população nas vagas do Estado por meio do concurso  público, o governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB), anunciou em entrevista concedida na quarta-feira (19), que ainda em 2013, publicará um edital com maior número de vagas para a educação  paraibana, que vive um momento delicado com poucos professores e baixa remuneração.
O Governador preferiu não revelar maiores detalhes da medida, ocultando principalmente o número de vagas que serão oferecidas, porém destacou o fato de priorizar o concurso para a área educacional.
Com 10 mil concursados incorporados no seu governo, Ricardo Coutinho pretende abrir além das três mil vagas para o apoio, novas oportunidades para os professores.
Com concursos realizados no Detran e na Codata, Coutinho revelou trabalhar no limite devido à porta reduzida do Estado. O desejo do Governador é contar com mais profissionais para a carreira de gestão pública que entendam de economia, contabilidade e organizações de sistemas.
Questionado pela população por não abrir novos concursos públicos, o Governador afirmou não ter condições de inserir 10 mil pessoas no atual momento. As reclamações também giram em torno da não convocação de reservistas em concursos realizados no Estado.
Por Marcos Junior
Fonte: www.concursos2013.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário