sexta-feira, 14 de junho de 2013

TRE-PE esclarece candidatos quanto ao estágio

Foram convocados os 124 primeiros colocados e os candidatos portadores de deficiência


O TRE-PE, dando continuidade ao processo seletivo de estágio do ensino médio para estudantes da rede pública estadual, convocou os 124 primeiros colocados e os candidatos portadores de deficiência para o preenchimento das 132 vagas de estágio disponibilizadas inicialmente em Recife.
 
Esses candidatos deveriam apresentar a documentação contida no subitem 4.3 do Edital de Abertura de Inscrições até o dia 12/06/2013.
 
No entanto, foi verificado que os candidatos ao confirmarem a sua inscrição no processo seletivo recebiam automaticamente um Comprovante de Inscrição informando que deveriam comparecer ao TRE no dia 13/06/2013 para participação no curso "PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO - TRE-PE", a ser ministrado por instrutor TRE.
 
Em virtude disso, o TRE receberá excepcionalmente até o dia 13/06/2013 os documentos dos candidatos classificados até a 124.ª colocação e dos portadores de deficiência.
 
Quanto aos demais candidatos, com classificação acima da 124.ª colocação, não precisarão comparecer ao TRE no dia 13/06/2013, devendo apenas acompanhar as futuras convocações que serão publicadas no site do TRE www.tre-pe.jus.br, no link Espaço Cidadão/ Programa de Estágio/ Processo Seletivo 2013/ Nível Médio, para verificarem quando deverão vir ao TRE para entrega de documentação e agendamento de início de estágio.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário