quinta-feira, 23 de maio de 2013

Fotos que farão você acreditar que a humanidade tem conserto.

Não devemos nunca perder a esperança na humanidade. Mesmo que você veja muita coisa acontecendo, e muitas coisas que você não pode fazer nada para impedir como por exemplo aqueles malucos soltando bomba e se matando e tantas aberrações por aí… Realmente quanto a isso não podemos fazer muita coisa mesmo, mas pequenos “grandes” gestos  (outros onde as pessoas arriscaram suas vidas)  fazem toda a diferença, como alguns destes que nós mostramos aqui, existem varias formas de fazer a diferença. Algumas fotos que farão você acreditar que a humanidade tem conserto.

Bombeiro salvando este gatinho vítima de um incêndio, na foto o bombeiro trata o gato dando-lhe oxigênio.



Nesta outra imagem, num outro incêndio o bombeiro resgata uma gata, repare na forma como a gata retribui e olha para o bombeiro.
 
Dois jovens noruegueses resgatando  uma ovelhinha que caiu no mar.

O momento em que essa atleta em Ohio parou para ajudar uma competidora machucada a atravessar a linha de chegada numa “track meet”
Meghan Vogel, 17 anos, ficou em último lugar na corrida de 3200 metros quando ela alcançou a competidora Arden McMath, cujo corpo já não aguentava mais correr. Ao invés de ultrapassá-la para não ficar em última, Vogel colocou o braço de McMath nos seus ombros, carregou 30 metros, e então empurrou-a para a linha de chegada antes de atravessá-la.

Dois meninos salvando um filhote de cachorro que caiu num córrego, eles se seguram e se unem para salvar o cachorro.

O bilhete deixado por uma senhora ao garçom.
Luke, A gorgeta que te dei foi por que você me lembra muito meu filho, Deron, que morreu 15 anos atrás.Talvez você pareça um pouco com ele, mas é seu tipo, sua gentileza, sua consciência, seu espírito cortês que fez essa conexão. Obrigado pela lembrança amarga e doce ao mesmo tempo. Que deus te abençoe, querido!

Este cachorrinho cai  no rio e a correnteza estava levando ele para longe, um homem viu a cena e se lançou nas águas para salvar o cachorrinho. Isto aconteceu em Melbourne na Austrália.
 
Este camponês salvando alguns gatinhas numa enchente.


Agora você tem mais 08 motivos para acreditar na humanidade. 
FAÇA SEU COMENTÁRIO!

Fonte: Tatudobem/Sacizento

Nenhum comentário:

Postar um comentário