quarta-feira, 8 de maio de 2013

PROGRAMA PRÉ-VESTIBULAR DA UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO - PREVUPE

O programa, que funciona na forma de cursinho, objetiva reforçar e ampliar os conhecimentos dos alunos das escolas da rede pública de ensino e egressos que pretendam concorrer às vagas dos programas de graduação, através de vestibulares ou de outros processos seletivos.
As aulas ocorrerão: I- de maio a julho - aos sábados, em horário integral e aos domingos em turno parcial. II - de agosto a dezembro - aos sábados, em horário integral e aos domingos alternando-se turnos integrais e parciais.
As inscrições serão realizadas até o dia 12/05/2013, pelo site da UPE (www.upenet.com.br). A taxa de inscrição será no valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais), cobrada a título de ressarcimento de despesas com material e serviços para aplicação da prova e não será devolvida em qualquer hipótese.
Quanto aos critérios da inscrição o interessado deverá ter concluído ou estar cursando o 3º
ano do Ensino Médio em ESCOLA PÚBLICA ou ser concluinte do programa EJA (Educação de Jovens e Adultos) Médio em ESCOLA PÚBLICA ou TRAVESSIA.
Para todos os candidatos inscritos, será aplicada uma prova eliminatória e classificatória, que constará de 50 (cinquenta) questões objetivas de múltipla escolha, abrangendo conteúdos de: Português (8), Matemática (7), Física (7),Química (7), História (7), Geografia (7) e Biologia (7), cujos conteúdos programáticos estão especificados no anexo I do Edital disponível no site da UPE.
A prova será aplicada no dia 26 de maio de 2013, das 08h15 às 12h15, em locais estabelecidos no cartão informativo do candidato. Está sendo ofertada 200 vagas para o município de Afogados da Ingazeira e 200 para o de Serra Talhada, onde, o candidato deverá informar no momento da inscrição o local que desejará realizar o curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário