segunda-feira, 20 de maio de 2013

PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO NO TRE-PE

Esta aberto as inscrições para o processo de seleção de estagiários de nível médio, visando o preenchimento de vagas existentes no Tribunal Regional Eleitoral - TRE de Pernambuco. O certame terá validade de um ano a contar da homologação do resultado definitivo, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do TRE - PE.
PODERÃO PARTICIPAR do processo seletivo, os estudantes com idade mínima de 16 (dezesseis) anos, completados até o ultimo dia do prazo de inscrição no processo seletivo, que estejam frequentando exclusivamente o ensino regular e matriculados no segundo ou terceiro ano do ensino médio nas escolas públicas estaduais.
Não poderão estagiar no TRE-PE os estudantes que forem filiados a partido político ou que forem cônjuges, companheiros ou parentes, consanguíneos ou afins, até o segundo grau, de candidatos a cargo eletivo na área de circunscrição eleitoral em que o estágio ocorrer.Para estagiar no TRE-PE o candidato deverá ser eleitor e não poderá ter outro vínculo de estágio.

AS INSCRIÇÕES SÃO GRATUITAS e deverão ser efetuadas exclusivamente através da internet, na página da Secretária de Educação do Estado de Pernambuco, no link Processo Seletivo Estáfio - TRE-PE, NO PERÍODO DAS 00H00 DO DIA 20 DE MAIO DE 2013 ÀS 23H59 DO DIA 24 DE MAIO DE 2013.
Os candidatos serão classificados por ordem decrescente de pontuação, que corresponderá ao coeficiente de rendimento escolar no ano anterior ao da inscrição no processo seletivo. O Estágio terá carga horária de 4 horas diárias e 20 horas semanais, em período compatível com o expediente do TRE-PE e com o horário escolar do estagiário.
A duração do estágio será de no mínimo seis meses e não poderá exceder ao período de dois anos, exceto quando se tratar de portador de deficiência. O estagiário fará jus ao recebimento de bolsa mensal no valor de R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais) e de auxílio-transporte, por dia estagiado, no valor de R$ 7,00 (sete reais).

EXISTE UMA VAGA PARA O TRE EM ITAPETIM!

Informações retiradas do edital do processo seletivo, fornecido pelo TRE/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário