segunda-feira, 29 de julho de 2013

Concurso Secretaria da Educação 2013 (PB)



Secretaria de Estado da Educação da Paraíba (SEE - PB) contratará 210 Educadores Temporários para o Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem). Esses colaboradores serão remunerados em R$ 1.500,00, referente a 30 horas de trabalho por semana.
Há oportunidades nas áreas de Língua Portuguesa, Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Matemática, Língua Estrangeira (Inglês), Participação Cidadã e Qualificação Profissional.
Essas vagas estão divididas em 29 municípios: Bayeux, Cabedelo, Sapé, Caaporá, Pitimbú, Borborema, Pirpirituba, Serraria, Pilões, Alagoinha, Boqueirão, Soledade, Juazeirinho, Queimadas, Fagundes, Barra de Santana, Pilar, Juripiranga, Caldas Brandão, Salgado de São Félix, Riachão dos Bacamartes, Mogeiro, Itaporanga, Piancó, Santana dos Garrotes, Coremas, Conceição, Igaracy e Diamante.
Todas as colocações exigem o ensino superior completo e conhecimentos básicos em informática (operação de software de texto, planilhas, correio eletrônico e navegação na internet).
Os candidatos serão avaliados em duas etapas: prova de títulos e entrevista escrita. As provas de títulos acontecerão entre os dias 05 e 09 de agosto de 2013.
Para participar, o interessado deve acessar o site www.paraiba.pb.gov.br, entre 25 e 31 de julho de 2013, e preencher a ficha de inscrição.

Jornalista: Mariana Bandoni
Fonte: PCI Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário